Exposição dos artistas do Atelier Jambreiro

A Galeria de Arte da Casa de Cultura Professor Wilson Chaves apresenta mais uma exposição.

Assistir
Ampliação da coleta de lixo

A Prefeitura realizou uma série de alterações nos horários e dias de coleta do lixo domiciliar, visando a melhoria do atendimento.

Oportunidade de profissionalização

O curso Técnico em Administração foi viabilizado em parceria com a Universidade Federal de Viçosa e com o apoio da Emater-MG.

Reabertura da Biblioteca Pública Municipal

A Biblioteca Pública Municipal Anésia de Matos Guimarães passou a funcionar em local temporário: Rua Chalmers, 415 - Retiro.

Atendimento Odontológico na UPA

Nova Lima possui atendimento odontológico de emergência e urgência todos os dias da semana, na Unidade de Pronto Atendimento.

Serviço de Apreensão de Animais

A Prefeitura regulamentou o procedimento de captura, remoção, guarda e liberação de animais abandonados em locais públicos.

Jogos Escolares 2018

Começaram os Jogos Escolares 2018 - Fase Municipal. Estudantes de nova lima dividem os estudantes entre as sala de aula e as quadras.

Regularização Fundiária de Santa Rita

A Prefeitura iniciou o processo de regularização fundiária do bairro Santa Rita. Cerca de 500 famílias serão contempladas no bairro.

Revitalização da Casa Aristides

Mesmo fechada para melhorias estruturais, o espaço é visto por todos como um importante difusor da cultura nova-limense.