Vacinação Antirrábica

A população pode vacinar, gratuitamente, seu animal de estimação (cão e gato).

Escola em Tempo Integral

A Escola em Tempo Integral já faz parte do dia a dia das crianças. Saiba mais sobre o projeto.

Plano de Mobilidade Urbana

Participe da construção do principal instrumento de planejamento da circulação e transporte de Nova Lima.

Campeonato Nova-limense de Futsal

A final do tradicional Campeonato Nova-limense de Futsal agitou a cidade.

Educação para o trânsito

As equipes da Guarda Civil Municipal e dos Bombeiros Civis realizam o projeto “Educação para o Trânsito”.

Reestruturação do Laboratório Municipal

A Prefeitura reestruturou o Laboratório Municipal para dar mais agilidade no atendimento aos nova-limenses.

Escola de Bailados

A Escola Municipal de Bailados completou 18 anos e é um dos destaques de cultura na cidade.

Projeto Triunfar

O projeto Triunfar é uma iniciativa do Inespe em parceria com a Faculdade de Direito Milton Campos e a Prefeitura de Nova Lima.

Inscrições abertas para o Pronatec Turismo

Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com matrículas abertas para cursos gratuitos.