Mais Cultura para o Jardim Canadá

O Centro de Atividades Comunitárias do Jardim Canadá é um importante espaço para promoção e difusão da arte.

Assistir
Escolas marcam gol de placa na Cofem

A Copa de Futsal das Escolas Municipais de Nova Lima faz a alegria das crianças e agira a rede de ensino.

Assistir
Sexta é dia de Sexta na Feira!

Os nova-limenses já tem encontro marcado todas as sextas, na Praça Bernardino de Lima.

Conheça as maravilhas do Rego dos Carrapatos

O Parque apresenta uma exuberante paisagem que une a flora e fauna da Mata Atlântica e do Cerrado.

Conheça o Núcleo de Atividades Literárias

Despertar o amor pela leitura, incentivando a população a mergulhar no universo dos livros, é o objetivo do grupo.

Nova Lima investe na saúde

Em 2017, o governo municipal já investiu mais de 71 milhões de reais na saúde nova-limense.

Cuidado com o lixo!

A preocupação com a quantidade de lixo espalhado pelas ruas da cidade aumenta durante o período chuvoso.

Assistir
Já caminhou pelo "Rego dos Carrapatos"?

O Parque Natural Municipal Rego do Carrapatos é uma ótima opção para praticar esportes em contato com a natureza.

A bola já está rolando!

O Campeonato de Futebol Amador é uma das maiores paixões dos nova-limenses.