Atendimento Odontológico Gratuito

A Prefeitura investe na melhoria do atendimento odontológico gratuito à população.

Banco de Talentos Municipal

O Banco de Talentos Municipal ajuda os nova-limenses na busca por um emprego.

Serviços Modernizados

A Prefeitura está se modernizando para atender a população com mais agilidade e menos burocracia.

Assistir
População em situação de rua

A Prefeitura tem trabalhado na sensibilização da sociedade com relação a esse grupo.

Conheça a Farmácia Popular

Nova Lima conta com 7 Farmácias Municipais que garantem o acesso a medicamentos básicos.

Hora da Merenda

O cardápio da merenda escolar inclui até 5 refeições e é a realidade para cerca de 10 mil crianças da Rede Municipal de Ensino.

Semana Nacional de Trânsito

Conheça a campanha #MinhaEscolhaFazADiferença, tema da Semana Nacional do Trânsito deste ano.

Políticas Públicas para a Pessoa Idosa

Mais de 400 idosos são atendidos pelos programas da Coordenadoria de Políticas Públicas para os Idosos.

Cefet em Nova Lima

Saiba mais sobre a parceria entre a Prefeitura e o Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG).