Harmoniza Nova Lima

Experimente pratos saborosos e diferenciados, harmonizados com as melhores cervejas produzidas na cidade.

Assistir
Participe do bota-fora do Aedes!

A população está convocada a fazer a sua parte e colocar na porta de casa os materiais que possam servir de criadouro do mosquito.

Diálogo com a comunidade

A Roda de Conversa acontece uma vez no mês, para debater assuntos voltados às pessoas com deficiência.

Feira Bom Levar

A Feira Bom Levar acontece todo sábado, das 8h às 14h, na Praça Bernardino de Lima.

Assistir
Serviço de corte e poda de árvores

O serviço é de responsabilidade da Prefeitura e só é realizado após a vistoria técnica e avaliação da Secretaria de Meio Ambiente.

Assistir
Casa de Cultura "Professor Wilson Chaves"

A Casa de Cultura "Professor Wilson Chaves" é um importante espaço de difusão da cultura nova-limense.

Conheça a Regional Noroeste

A Regional Noroeste presta serviços públicos para cerca de 30 mil habitantes. Saiba mais sobre a regional.

Atendimento Odontológico Gratuito

A Prefeitura investe na melhoria do atendimento odontológico gratuito à população.

Banco de Talentos Municipal

O Banco de Talentos Municipal ajuda os nova-limenses na busca por um emprego.