Reabertura da Escola Municipal de Música

A Prefeitura de Nova Lima resgatou mais um importante projeto na cidade. Saiba mais sobre a Escola de Música.

Tombamento do Conjunto Histórico de Morro Vel

O Conselho Consultivo Municipal do Patrimônio Histórico e Artístico de Nova Lima tombou o Conjunto Histórico Industrial de Morro Velho.

Arraial de Nova Lima é sucesso

E no fim de semana teve Arraial Nova Lima 2018. Confira o que rolou.

Assistir
População precisa colaborar com a limpeza

A Prefeitura tem realizado a limpeza na Banqueta do Rego Grande, mas a população precisa colaborar.

Cavalhada de São José Operário

Vem aí a Cavalhada de São José Operário, tradição mantida em Nova Lima há 61 anos.

Visite a exposição ArgaMata

A Galeria de Arte Municipal da Casa de Cultura Professor Wilson Chaves recebe a exposição "ArgaMata", do Coletivo Campano.

Feira Bom Levar completa um ano

A Feira Bom Levar completa um ano com saldo positivo para os expositores.

Serviço de Emissão de Notas Fiscais

Contribuintes que possuem sistema integrado com o da Prefeitura, devem ficar atentos à data de atualização do novo endereço eletrônico.

Unidade de Saúde do Água Limpa é reaberta

A Prefeitura reabriu a Unidade Básica de Saúde do Bairro Água Limpa, que ficou parcialmente fechada para reformas.