Manutenção da MG-030 | trecho municipalizado

O trecho da MG-030 que foi municipalizado recebe atenção da Prefeitura, que realiza manutenção periódica.

Cuidados no período chuvoso

No período de chuvas, a população deve redobrar os cuidados para evitar acidentes. Quer saber como?

Práticas de Saúde Coletiva

A Prefeitura firmou um convênio com a Faculdade de Ciências Médicas para oferecer práticas de saúde coletivas para a população.

Plano de Mobilidade Urbana

Ajude a decidir as prioridades de investimento em obras e serviços importantes para o futuro de Nova Lima.

Veja como funciona a Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Municipal tem como prioridade ouvir o cidadão e dar voz a ele junto aos serviços públicos. Veja como funciona:

Feira Bom Levar

A Feira Bom Levar traz para as manhãs de todos os sábados artesanatos, produtos orgânicos e o melhor da culinária nova-limense.

Encontro do Currículo de Minas Gerais

Desde o final de 2017, a Prefeitura está atualizando de forma participativa a base curricular.

Projeto Salve Vidas

Profissionais da saúde, professores e alunos da Escola em Tempo Integral participam do projeto Salve Vidas.

Festival do Polo da Cerveja Artesanal

Confira os melhores momentos do festival, que reuniu as cervejarias artesanais do município, gastronomia e muito mais.