Reestruturação do Laboratório Municipal

A Prefeitura reestruturou o Laboratório Municipal para dar mais agilidade no atendimento aos nova-limenses.

Escola de Bailados

A Escola Municipal de Bailados completou 18 anos e é um dos destaques de cultura na cidade.

Projeto Triunfar

O projeto Triunfar é uma iniciativa do Inespe em parceria com a Faculdade de Direito Milton Campos e a Prefeitura de Nova Lima.

Inscrições abertas para o Pronatec Turismo

Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com matrículas abertas para cursos gratuitos.

Limpeza Urbana

A Prefeitura trabalha para deixar a cidade mais limpa. A limpeza urbana conta com capina, roçagem e pequenos reparos.

Esporte na Comunidade

O projeto Esporte na Comunidade, oferece aulas gratuitas de futsal, vôlei e basquete nas comunidades.

Corredor Cultural Avenida Rio Branco

Conheça o Corredor Cultural Avenida Rio Branco, região que abriga um rico patrimônio artístico e histórico de Nova Lima.

Curso Cuidador de Idosos

O curso foi realizado em parceria com o Sistema Fiemg. A profissão "Cuidador de Idosos" é uma das mais requisitadas do mercado de trabalho.

Nova Lima inaugura mais um Cras

A abertura da 4ª unidade do Cras, representa, para Nova Lima, um avanço na Política Municipal de Assistência Social.