Corredor Cultural

Mais uma vez a charmosa Avenida Rio Branco se transformou num espaço de lazer e diversão para a família.

Programa Melhor Em Casa

Nova Lima conta com o programa Melhor em Casa para proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina familiar.

Campeonato Nova-Limense de Futsal 2018

Vai começar a maior competição esportiva da cidade: o Campeonato Nova-limense de Futsal 2018.

Assistir
Depredação de caçambas é crime!

No início de 2017, a Prefeitura gastou mais de R$ 23 mil com a recuperação de caçambas do setor de Limpeza Urbana.

Processo Seletivo para Estágio na Secretaria

Estudantes dos cursos de Pedagogia, Normal Superior e Magistério podem se inscrever de 22 a 29/6. Saiba mais sobre o processo.

Parque Nacional Serra do Gandarela

Nova Lima tem muito a comemorar por toda sua riqueza natural, como o Parque Nacional Serra do Gandarela.

Nova Lima Entre Trilhas

O projeto Nova Lima Entre Trilhas incentiva a prática de esporte e a valorização do patrimônio natural da cidade.

Processo seletivo da Escola de Bailados

Tradição em Nova Lima há 19 anos, a Escola de Bailados abre as portas para receber 100 novos alunos no 2º semestre deste ano.

Asfaltamento de vias no Vila da Serra

A Prefeitura investe na recuperação de vias para melhorar as condições de trânsito na cidade.