Capacitação para profissionais da educação

Para garantir a qualidade no ensino, mensalmente, profissionais da Rede Municipal participam de formações continuadas.

Assistir
Liderança e tecnologia para o desenvolvimento

A Prefeitura criou o programa Lidera, para promover mudanças de pensamentos e comportamentos de lideranças locais.

Escritores para o futuro

Os alunos do 5º ano da E.M. Benvinda Pinto Rocha agora têm a oportunidade de escreverem e publicarem suas próprias histórias.

Assistir
Colabore com a limpeza urbana

A colaboração das pessoas e dos comerciantes, é fundamental para manter a cidade bem cuidada.

Vacinação contra Poliomielite e Sarampo

A Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e a poliomielite já começou. Saiba mais.

Fornecimento de próteses dentárias

O Governo Municipal retomou o fornecimento de próteses dentárias, como dentaduras, peças metálicas e roach.

Mês da Juventude

Em agosto, a Prefeitura de Nova Lima comemora o Mês da Juventude, com informação e entretenimento.

Harmoniza Nova Lima 2018

Uma ótima oportunidade para reunir familiares e amigos: começou o Harmoniza Nova Lima.

Limpeza de praças

A Prefeitura está fazendo a manutenção de limpeza nas praças.