Obras da Unidade de Saúde do Jardim Canadá

As obras da construção da Policlínica do Jardim Canadá, iniciadas em fevereiro deste ano, seguem a todo vapor.

Mudança de Trânsito no Vila da Serra

Mais ações pela melhoria e segurança do trânsito do Vila da Serra. Confira as mudanças.

Semana do Meio Ambiente

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura preparou diversas atividades.

Desafios do Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico busca universalizar o abastecimento de água e a disposição final dos resíduos sólidos.

Assistir
Mais ações para o empreendedor

A Prefeitura tem trabalhado para criar um ambiente favorável em prol do desenvolvimento e do empreendedorismo na cidade.

Nova Lima: trabalho pelo desenvolvimento

A Administração Municipal focou esforços em ações para aumentar atração de empresas e a oferta de empregos aos nova-limenses.

Mãe África, Mãe Natureza e Mãe Terra

O projeto Mãe África, Mãe Natureza e Mãe Terra reuniu a população em um evento repleto de atrações culturais e de muita emoção.

Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura elaborou o plano para ampliar o acesso da população aos serviços de saneamento nos próximos 30 anos.

Centro de Atividades Comunitárias Cabeceiras

O espaço tem cada vez mais atraído a atenção dos moradores do bairro e da região.