Mais saúde para Nova Lima

Foi preciso muito trabalho focado em infraestrutura e serviços para oferecer um atendimento de qualidade para a população.

Assistir
Um salto no número de consultas

O governo focou em ações para aprimorar o atendimento à população.

127 milhões investidos na saúde

O Governo Municipal reorganizou o sistema de saúde para diminuir as demandas reprimidas de exames e cirurgias.

Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Serviço conta com roda de conversa, música, dança, artes plásticas, aulas esportivas, circenses e muito mais.

Café Empresarial PcD

Vitor Penido recebeu em seu gabinete a auditora-chefe do Ministério do Trabalho para discutir os desafios na contratação de PcD.

Saint George's Day - Dia do Imigrante

O Saint George's Day - o Dia do Imigrante é um reconhecimento ao importante legado dos estrangeiros na formação de Nova Lima.

Força-tarefa no Pátio de Apreensão

A Prefeitura e o Detran realizam uma força-tarefa para identificação dos veículos que se encontram no Pátio de Apreensão.

Exposição dos artistas do Atelier Jambreiro

A Galeria de Arte da Casa de Cultura Professor Wilson Chaves apresenta mais uma exposição.

Assistir
Ampliação da coleta de lixo

A Prefeitura realizou uma série de alterações nos horários e dias de coleta do lixo domiciliar, visando a melhoria do atendimento.