Visite a exposição ArgaMata

A Galeria de Arte Municipal da Casa de Cultura Professor Wilson Chaves recebe a exposição "ArgaMata", do Coletivo Campano.

Feira Bom Levar completa um ano

A Feira Bom Levar completa um ano com saldo positivo para os expositores.

Serviço de Emissão de Notas Fiscais

Contribuintes que possuem sistema integrado com o da Prefeitura, devem ficar atentos à data de atualização do novo endereço eletrônico.

Unidade de Saúde do Água Limpa é reaberta

A Prefeitura reabriu a Unidade Básica de Saúde do Bairro Água Limpa, que ficou parcialmente fechada para reformas.

Corredor Cultural

Mais uma vez a charmosa Avenida Rio Branco se transformou num espaço de lazer e diversão para a família.

Programa Melhor Em Casa

Nova Lima conta com o programa Melhor em Casa para proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina familiar.

Campeonato Nova-Limense de Futsal 2018

Vai começar a maior competição esportiva da cidade: o Campeonato Nova-limense de Futsal 2018.

Assistir
Depredação de caçambas é crime!

No início de 2017, a Prefeitura gastou mais de R$ 23 mil com a recuperação de caçambas do setor de Limpeza Urbana.

Processo Seletivo para Estágio na Secretaria

Estudantes dos cursos de Pedagogia, Normal Superior e Magistério podem se inscrever de 22 a 29/6. Saiba mais sobre o processo.