Escola de Música de Nova Lima

Crianças, jovens e adultos participam dos corais, dos ensaios da orquestra sinfônica e das aulas de violão, violoncelo e percussão.

Revitalização de nascentes

Para proteger os recursos hídricos da cidade, a Prefeitura tem trabalhado no projeto Águas Que Valem Ouro.

Outubro Rosa

Outubro é marcado pelo movimento Outubro Rosa, para lembrar a importância da prevenção ao combate ao câncer de mama.

Manutenção da MG-030 | trecho municipalizado

O trecho da MG-030 que foi municipalizado recebe atenção da Prefeitura, que realiza manutenção periódica.

Cuidados no período chuvoso

No período de chuvas, a população deve redobrar os cuidados para evitar acidentes. Quer saber como?

Práticas de Saúde Coletiva

A Prefeitura firmou um convênio com a Faculdade de Ciências Médicas para oferecer práticas de saúde coletivas para a população.

Plano de Mobilidade Urbana

Ajude a decidir as prioridades de investimento em obras e serviços importantes para o futuro de Nova Lima.

Veja como funciona a Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Municipal tem como prioridade ouvir o cidadão e dar voz a ele junto aos serviços públicos. Veja como funciona:

Feira Bom Levar

A Feira Bom Levar traz para as manhãs de todos os sábados artesanatos, produtos orgânicos e o melhor da culinária nova-limense.