Parque Nacional Serra do Gandarela

Nova Lima tem muito a comemorar por toda sua riqueza natural, como o Parque Nacional Serra do Gandarela.

Nova Lima Entre Trilhas

O projeto Nova Lima Entre Trilhas incentiva a prática de esporte e a valorização do patrimônio natural da cidade.

Processo seletivo da Escola de Bailados

Tradição em Nova Lima há 19 anos, a Escola de Bailados abre as portas para receber 100 novos alunos no 2º semestre deste ano.

Asfaltamento de vias no Vila da Serra

A Prefeitura investe na recuperação de vias para melhorar as condições de trânsito na cidade.

Obras da Unidade de Saúde do Jardim Canadá

As obras da construção da Policlínica do Jardim Canadá, iniciadas em fevereiro deste ano, seguem a todo vapor.

Mudança de Trânsito no Vila da Serra

Mais ações pela melhoria e segurança do trânsito do Vila da Serra. Confira as mudanças.

Semana do Meio Ambiente

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura preparou diversas atividades.

Desafios do Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico busca universalizar o abastecimento de água e a disposição final dos resíduos sólidos.

Assistir
Mais ações para o empreendedor

A Prefeitura tem trabalhado para criar um ambiente favorável em prol do desenvolvimento e do empreendedorismo na cidade.