Desafios do Saneamento Básico

O Plano Municipal de Saneamento Básico busca universalizar o abastecimento de água e a disposição final dos resíduos sólidos.

Assistir
Mais ações para o empreendedor

A Prefeitura tem trabalhado para criar um ambiente favorável em prol do desenvolvimento e do empreendedorismo na cidade.

Nova Lima: trabalho pelo desenvolvimento

A Administração Municipal focou esforços em ações para aumentar atração de empresas e a oferta de empregos aos nova-limenses.

Mãe África, Mãe Natureza e Mãe Terra

O projeto Mãe África, Mãe Natureza e Mãe Terra reuniu a população em um evento repleto de atrações culturais e de muita emoção.

Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura elaborou o plano para ampliar o acesso da população aos serviços de saneamento nos próximos 30 anos.

Centro de Atividades Comunitárias Cabeceiras

O espaço tem cada vez mais atraído a atenção dos moradores do bairro e da região.

Mais saúde para Nova Lima

Foi preciso muito trabalho focado em infraestrutura e serviços para oferecer um atendimento de qualidade para a população.

Assistir
Um salto no número de consultas

O governo focou em ações para aprimorar o atendimento à população.

127 milhões investidos na saúde

O Governo Municipal reorganizou o sistema de saúde para diminuir as demandas reprimidas de exames e cirurgias.