Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Serviço conta com roda de conversa, música, dança, artes plásticas, aulas esportivas, circenses e muito mais.

Café Empresarial PcD

Vitor Penido recebeu em seu gabinete a auditora-chefe do Ministério do Trabalho para discutir os desafios na contratação de PcD.

Saint George's Day - Dia do Imigrante

O Saint George's Day - o Dia do Imigrante é um reconhecimento ao importante legado dos estrangeiros na formação de Nova Lima.

Força-tarefa no Pátio de Apreensão

A Prefeitura e o Detran realizam uma força-tarefa para identificação dos veículos que se encontram no Pátio de Apreensão.

Exposição dos artistas do Atelier Jambreiro

A Galeria de Arte da Casa de Cultura Professor Wilson Chaves apresenta mais uma exposição.

Assistir
Ampliação da coleta de lixo

A Prefeitura realizou uma série de alterações nos horários e dias de coleta do lixo domiciliar, visando a melhoria do atendimento.

Oportunidade de profissionalização

O curso Técnico em Administração foi viabilizado em parceria com a Universidade Federal de Viçosa e com o apoio da Emater-MG.

Reabertura da Biblioteca Pública Municipal

A Biblioteca Pública Municipal Anésia de Matos Guimarães passou a funcionar em local temporário: Rua Chalmers, 415 - Retiro.

Atendimento Odontológico na UPA

Nova Lima possui atendimento odontológico de emergência e urgência todos os dias da semana, na Unidade de Pronto Atendimento.