Conheça o projeto Jovem Tribus

O projeto Jovem Tribus reúne diferentes elementos da cultura jovem em um mesmo espaço.

Prestigie a exposição Sara Ávila

A Galeria de Arte Municipal recebe a exposição Sara Ávila, uma homenagem a renomada artista plástica nova-limense.

Assistir
Núcleo de apoio à saúde da família

Os profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família atuam com serviços que complementam os cuidados com os usuários do SUS.

Equipes volantes contra a Febre Amarela

A Prefeitura montou um esquema de reforço com equipes volantes de saúde para combater o avanço da Febre Amarela no município.

Mulheres Empreendedoras

A Prefeitura lançou o projeto Mulheres Empreendedoras para as mulheres que já têm ou querem ter o próprio negócio.

Carnaval da Gente - Mais Momentos

Já está com saudades da folia? Confira os melhores momentos do Carnaval da Gente.

Carnaval da Gente - Melhores Momentos

Já está com saudades do Carnaval? Confira os melhores momentos do Carnaval da Gente.

Assistir
Venha para o Carnaval da Gente!

Participe da folia!

Assistir
Conheça os trabalhos das equipes de Saúde da

A Atenção Primária à Saúde é a porta de entrada para o SUS e tem como foco principal a promoção e proteção da saúde das famílias.