Prefeitura Municipal de Nova Lima

ATENÇÃO! PRAZO PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO É ALTERADO

03 de October de 2017

Inscrições devem ser realizadas de 7 a 16/10

Atenção: devido a um imprevisto técnico, o prazo para as inscrições do processo seletivo de estágio foi alterado para  7 a 16/10.  Estudantes de Pedagogia, Normal Superior, Magistério, Educação Física (Licenciatura) e Técnico em Informática - que não estejam cursando o último ano do curso - podem realizar sua inscrição pelo site
www.institutoexcelenciapr.com.br.

Do total de vagas, 10% serão reservadas às pessoas com deficiência. O contrato de estágio e o termo de compromisso serão por tempo determinado de, no máximo, dois anos.

O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas deverá estar matriculado em uma Instituição de Ensino, reconhecida pelo MEC. Serão concedidos uma bolsa no valor de um salário mínimo (R$ 937,00) e vale-transporte, para 30 horas semanais, aos estudantes do ensino superior. Os alunos do curso de Técnico de Informática terão carga horária de 20 horas semanais e receberão 2/3 do salário mínimo (R$ 624,66), mais vale-transporte.