Prefeitura Municipal de Nova Lima

CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO

12 de September de 2017

Chegou a hora de colocar o cartão de vacina do seu filho em dia

Chegou a hora de colocar o cartão de vacina do seu filho em dia. Até o dia 22/9, acontece a Campanha Nacional de Multivacinação para menores de 15 anos de idade (0 a 14 anos 11 meses e vinte e nove dias).

As vacinas que serão ofertadas durante a campanha são:

BCG, Hepatite B, Rotavírus, Pólio Inativa (VIP), Pólio Oral (VOP), Pentavalente, Pneumocócica 10, Meningocócica C, Febre Amarela, Triviral (Sarampo, Caxumba e Rubéola), Varicela, DTP (Difteria, Tétano, Pertussis), Hepatite A, HPV, Dupla Adulto (Difteria, Tétano), DTPA (Acelular).

A vacinação pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Bela Fama, Cascalho, CAIC, Cruzeiro, Cristais, Cabeceiras, Honório Bicalho, Jardim Canadá, José de Almeida, Macacos, Nossa Senhora de Fátima, Retiro, Santa Rita, Zoonoses do Jardim Canadá e na Policlínica Municipal (nesta unidade, atendimento até às 17h).

Aproveite, também, o sábado para se vacinar. No dia 16/9, acontece o “Dia D”, com atendimento das 8h às 17h, nas UBS do Cascalho, CAIC, Cruzeiro, Cristais, Cabeceiras, Bela Fama, Macacos, Nossa Senhora de Fátima, Honório Bicalho, Santa Rita, Retiro, José de Almeida, Jardim Canadá, Água Limpa (nesta unidade, atendimento até às 16h), Vale do Sol (nesta unidade, atendimento até às 16h), Mingu, Galo, Nova Suíça, Zoonoses Jardim Canadá e na Policlínica Municipal.