Capacitação do Marco Regulatório do Terceiro Setor

A sua entidade está preparada para ofertar serviço socioassistencial em conformidade com o Novo Marco Regulatório (Lei 13.019/2014)?

Participe da capacitação que acontece no dia 13 de dezembro, das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Nova Lima (Praça Bernardino de Lima, 229 - Centro). O objetivo do curso é capacitar as entidades para participar dos processos de chamamento público da Prefeitura de Nova Lima, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. Além de introduzir conceitos sobre o Novo Marco Regulatório, a capacitação ensinará como fazer o plano de trabalho, como executar os recursos, prestação de contas e outros.

Público: entidades prestadoras de serviços socioassistenciais, usuários e profissionais que atuam com o Marco Regulatório do Terceiro Setor e parcerias.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO