COMUNICADO OFICIAL

Prefeitura decreta situação de emergência em saúde pública e dispõe sobre as medidas para enfrentamento do coronavírus:

Instituído o Gabinete de Crise que será responsável pelo monitoramento e tomada de decisões, visando o enfrentamento e combate à pandemia do Novo Coronavírus.

Ficam suspensos, a partir de 16 de março de 2020, todos os eventos públicos programados pela Prefeitura.

Estão vedadas as concessões de licença ou alvarás para realização de eventos privados, com público superior a 100 pessoas.

As aulas das escolas e creches da rede municipal estão suspensas até 22 de março, data em que ocorrerá nova avaliação da situação.

Entre outras providências.

Confira os decretos na íntegra:

Decreto 9.942, de 16 de março de 2020

Decreto 9.943, de 16 de março de 2020