Prefeitura Municipal de Nova Lima

CONSULTA PÚBLICA - SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO

05 de July de 2018

Sugestões e dúvidas deverão ser encaminhadas até o dia 16/07

A Secretaria Municipal de Administração torna público, para eventuais interessados, que está disponível para fins de consulta pública, apresentação de sugestões e questionamentos no período de 05/07/2018 a 16/07/2018, o documento preliminar acerca de processo de licitação, que tem como objeto a aquisição de uma Solução Integrada de Gestão ou Enterprise Resource Planning (ERP) para a Prefeitura Municipal de Nova Lima, que contemple os macroprocessos: Planejamento Orçamentário, Financeiro (Contas a Pagar e Tesouraria), Gestão Tributária, Contabilidade, Compras/Licitações, Suprimentos/Almoxarifado, Contratos e Convênios, Gestão de Patrimônio, Gestão de Frota, Recursos Humanos incluindo Folha de Pagamento e Saúde e Segurança do Servidor, além de funcionalidade de Portal e de BI (Business Inteligence).

As sugestões e dúvidas deverão ser encaminhadas impreterivelmente até o dia 16/07/2018 ao endereço eletrônico sigem@pnl.mg.gov.br, com a identificação do remetente (nome completo, CPF, razão social, CNPJ, email e telefone para contato).

As respostas ou manifestações a respeito das dúvidas e contribuições recebidas serão disponibilizadas na mesma página de acesso ao documento preliminar.

Para acesso ao documento, clique aqui.