Cronograma de entrega do Kit Merenda Escolar

Em 05/04/2020

A Prefeitura Municipal de Nova Lima visando garantir o acesso a alimentação escolar do alunos, durante a suspensão das aulas devido a pandemia do Coronavírus, distribuirá kits de merenda escolar aos estudantes de todos os anos da Rede Municipal de Ensino, incluindo os alunos da EJA e do George Chalmers. A distribuição inicia no dia 09 de abril, nas escolas.

O cronograma foi feito de forma a evitar aglomerações e cumprir as recomendações dos órgãos de saúde.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CRONOGRAMA

1 a 2 filhos - 1 cesta
3 ou mais filhos - 2 cestas

Importante! Os horários de entrega estão categorizados pela letra inicial dos nomes dos alunos. O responsável pelo aluno poderá retirar o kit, na escola onde o aluno estuda, no horário estabelecido, apresentando seu documento de identificação e do aluno.
Quem tiver 2 ou mais filhos deverá retirar o kit na escola onde estuda o filho mais velho.