Prefeitura Municipal de Nova Lima

CURSO GRATUITO PARA PINTORES DE CONSTRUÇÃO CIVIL

04 de June de 2018

Uma oportunidade para o profissional nova-limense se capacitar ainda mais

Inscrições abertas para o curso de capacitação de pintores de construção civil. Podem se inscrever pessoas que já trabalham na área e tenham interesse em se aperfeiçoar. Para isso, é necessário apresentar documento de identidade (RG ou CPF) e comprovante de endereço atualizado. As inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (Rua Marquês de Sapucaí, 15 – Centro) e vão até 15/6.

O curso é um projeto da Prefeitura com a empresa Casa e Tinta e seus parceiros, visando o aperfeiçoamento profissional do nova-limense que já atua no segmento. Serão ministrados conhecimentos sobre tintas e demais componentes, ferramentas de trabalho, preparação de tintas e  parede, cálculo de material, acabamentos, liderança para gerenciar equipes e técnicas de segurança no trabalho.

As aulas acontecem de 18/6 a 29/6, das 18h30 às 20h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda. Os participantes receberão certificado de conclusão.