Desvio de sentido para quem desce a rua Orozimbo Nonato começa 14/5

A Prefeitura já tem o projeto para solucionar o engarrafamento que acontece diariamente no trecho da Rua Ministro Orozimbo Nonato e a trincheira, na MG-030, onde serão feitas sinalizações vertical e horizontal. Por serem intervenções em rodovia, é necessária a aprovação do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG).

No entanto, enquanto o projeto não é executado, a partir de segunda-feira, dia 14, como medida emergencial, a Guarda Civil Municipal, juntamente com a Polícia Rodoviária, fará o desvio do trânsito para que motoristas que descem a Rua Orozimbo Nonato com destino a Belo Horizonte ou Alameda Oscar Niemeyer não atravessem a trincheira; eles terão a direita livre e deverão seguir pela MG-030 para fazer o retorno no Residencial Vila Castela, onde também serão feitos ajustes viários.