Prefeitura Municipal de Nova Lima

EFICIÊNCIA NA LIMPEZA URBANA

12 de June de 2018

Otimização dos serviços garante cidade mais bem cuidada

A limpeza urbana nos bairros tem recebido uma atenção especial. A equipe responsável pela varrição foi ampliada de 32 para 70 profissionais, e o serviço passou a ser feito duas vezes por semana, na maioria dos bairros.  Na região central, por exemplo, a varrição é realizada todos os dias, inclusive aos finais de semana. O serviço de capina também foi intensificado e segue um cronograma estabelecido segundo a demanda, para garantir a limpeza da cidade.

Seção de Parques e Jardins

A fim de alinhar os recursos destinados à limpeza urbana e melhorar o serviço prestado à população, o Governo Municipal integrou a Seção de Parques e Jardins à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. O setor também é responsável pela manutenção de praças, trevos e outros espaços públicos. Para acionar o serviço, a população pode ligar no (31) 3541-4410, que a demanda será colocada na programação para ser atendida.