Eleições Conselho Tutelar 2019

Neste domingo, 6 de outubro, acontecem as Eleições do Conselho Tutelar para o mandato 2020/2023.

A votação pode ser realizada das 8h às 17h, na Utramig e nas Escolas Municipais Benvinda Pinto Rocha e Emília de Lima.

O Conselho Tutelar é órgão encarregado de zelar pelo atendimento da criança e do adolescente com direito ameaçado ou violado.

Todo cidadão acima de 16 anos que está "em dia" com a Justiça Eleitoral pode votar. É necessário apresentar: título de eleitor ou comprovante tirado pelo site do TRE; carteira de identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho ou passaporte; comprovante de residência - conta de energia elétrica, telefone, gás, água ou boletos bancários, guia de IPTU 2019, contrato vigente de locação de imóvel, declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2019/Ano Calendário 2018, documentos emitidos pelo Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS ou pela Secretaria da Receita Federal – SRF, declaração de Centro de Saúde de sua respectiva regional administrativa, no qual é cadastrado (a) e que contenha o endereço do (a) votante.

CANDIDATOS:

LOCAIS DE VOTAÇÃO:

E.M. BENVINDA PINTO ROCHA
Avenida Vitória, 745 - Jardim Canadá
Eleitores que votam nos bairros: Alphaville, Balneário Água Limpa, Jardim Canadá, Morro do Chapéu, Passárgada, São Sebastião das Águas Claras e Vale do Sol

E.M. EMÍLIA DE LIMA
Rua Abolição, 88 - Centro
Eleitores que votam nos bairros: Boa Vista, Cabeceiras, Centro, Chácara dos Cristais, Cristais, Galo Novo, José de Almeida, Mingu, Retiro, Rua Nova, Vale dos Cristais e Vila da Serra

UTRAMIG
Rua Walmir Nazareth, 36 - Oswaldo Barbosa Pena II
Eleitores que votam nos bairros: Bela Fama, Bonfim, Campo do Pires, Chácara Bom Retiro, Cruzeiro, Honório Bicalho, Jardim de Petrópolis, Santa Rita e Vila São Luís

Mais informações pelo telefone 3547-8499