Prefeitura Municipal de Nova Lima

ESTÃO EM FINALIZAÇÃO INTERVENÇÕES NO VILA DA SERRA

03 de October de 2017

Obra faz parte das ações para dar mais fluidez ao trânsito na região

Terminou, no dia 24 de setembro, a mudança dos estacionamentos localizados na Alameda Oscar Niemeyer, entre a Rua do Campo e a MG-030, passando de 45 graus para paralelo. A medida visou a ampliação das faixas de tráfego, que possibilitará maior fluidez e menos retenções naquele trecho da via. A obra não teve custo para o município e faz parte de um conjunto de medidas mitigatórias pela instalação de um empreendimento na região. Com a alteração, foram reduzidas 57 vagas de estacionamento rotativo que serão alocadas na Rua do Vale, na mesma região.

Outras mudanças programadas, para reduzir os transtornos causados pelo intenso trânsito na região, continuam sendo implantadas com término previsto para os próximos dias.