Harmoniza conta com 24 opções de combinação de pratos e cervejas artesanais

Em 13/08/2019

No dia 2 de agosto, o Governo Municipal iniciou o Harmoniza Nova Lima, o festival gastronômico que faz a combinação de tira-gostos e pratos com cervejas artesanais produzidas no município. A iniciativa possui 24 restaurantes participantes e tem como parceiros o Chef Vinicius Curtts, Projeto Comer e A Janela Indiscreta.

O objetivo do programa é fortalecer a gastronomia e incentivar o desenvolvimento turístico do município, além de valorizar a cadeia produtiva local da culinária e do polo cervejeiro artesanal da cidade, fomentando, assim, a relação de negócios entre cervejarias e estabelecimentos.

Os locais participantes estão divididos por polos turísticos de Nova Lima: Sede/Central, Honório Bicalho, São Sebastião das Águas Claras (Macacos), Jardim Canadá/Vale do Sol, Alphaville e Vila da Serra. Uma ótima oportunidade para a população conhecer novos pratos e cervejas artesanais produzidas no município.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS PRATOS DO HAMORNIZA 2019