Inscrições prorrogadas para o curso preparatório do processo seletivo do Cefet-MG

As inscrições para o curso preparatório para o processo seletivo do Cefet-MG (Pró-Técnico) foram prorrogadas até 9/8. Para se inscrever, clique AQUI.

O curso é direcionado à estudantes que estão cursando o ensino médio ou que já concluíram os estudos. É importante que os candidatos leiam atentamente o edital.

A prova objetiva será realizada no dia 12 de agosto, das 8h às 11h, na E. M. José Brasil Dias (Rua Emanuel, 145 - Vale da Esperança).

Em 2019, Nova Lima terá uma unidade presencial do Cefet-MG. As aulas do Pró-Técnico terão início no 2º semestre de 2018.

PUBLICAÇÕES

02/8 - Errata Edital