“Natal do bem” propõe aquecer o comércio local

INVESTIMENTO DA ECONOMIA LOCAL
Comerciantes, empresários e ambulantes reunidos em busca de um só objetivo: vender muito mais durante o período natalino. A Prefeitura lançou, no último dia 5, a campanha Natal do Bem, com o objetivo de estimular a população a fazer as compras de Natal em Nova Lima. A palestra ministrada por Cristiano Lopes, durante o lançamento, mostrou aos participantes maneiras criativas para atrair mais clientes nessa época do ano e aumentar as vendas. A expectativa é de que mais de 100 lojas possam aderir à campanha.

Ao estimular as compras no comércio local, a Prefeitura espera aumentar a circulação do dinheiro dentro do município e fortalecer o setor.

O Natal do Bem, portanto, contribui para que o comerciante possa se preparar mais e alavancar suas vendas. Também foram ministradas oficinas de Atendimento ao cliente e de Merchandising.

Participe das próximas atividades da campanha Natal do Bem

Giro de Mercado
Dia 12/11, das 18h às 21h, no Senai (Praça Expedicionário Assunção, 168 • Centro)

Oficina Aumentando as vendas no Natal