Prefeitura Municipal de Nova Lima

NOVA LIMA ENTRE TRILHAS - 10ª EDIÇÃO

05 de September de 2017

Participe da trilha Parque do Engenho

A próxima edição do Nova Lima Entre Trilhas já tem data: 17/9. Participe do circuito Macacos com a trilha Parque do Engenho. Inscreva-se até o dia 15/9, no Departamento de Turismo ou pelo telefone 3581-8423.

Fique ligado! A idade mínima desta edição é de 16 anos.

O percurso conta com 9 km de distância e um nível pesado (nível 1) de dificuldade, com trechos com cascalhos, pedras, troncos e raízes de árvores expostas; estrada de terra batida e terra fofa.

A concentração acontece às 8h na Alameda Seu João - Parque do Engenho (próximo ao Bar do Marcinho).

Aproveite o dia para conhecer as belezas de São Sebastião das Águas Claras e lembre-se: no dia da caminhada é importante que os participantes usem roupas adequadas, protetor solar e façam ingestão de água e alimentos leves.