Prefeitura Municipal de Nova Lima

NOVA LIMA ENTRE TRILHAS - 5ª EDIÇÃO

17 de Abril de 2017

As inscrições para o Circuito Poço do Cambimbe podem ser realizadas até 28/4

As inscrições gratuitas para a 5ª edição do projeto “Nova Lima Entre Trilhas” – Circuito Poço do Cambimbe já estão abertas. Os interessados podem realizar sua inscrição, até o dia 28 de abril, no Departamento de Turismo, no Centro de Atendimento ao Turista – CAT ou pelo telefone (31) 3581-8423.

A quinta edição do projeto será realizada no dia 30 de abril, com concentração às 7h30, na Rua Liberato Augusto (Praça da Estação) em Honório Bicalho.

O circuito possui 12km de distância e um nível moderado de dificuldade. No dia da caminhada é importante que os participantes usem roupas adequadas, protetor solar e façam ingestão de água e alimentos leves.

Nesta edição, levantaremos donativos para o Lar dos Idosos.  Os participantes que quiserem podem contribuir com 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). As doações podem ser entregues no ato da inscrição ou no dia do evento.#EntreTrilhasSolidário

Fique ligado:

- O projeto é direcionado a pessoas a partir de 14 anos.

- Em caso de chuvas, não haverá a caminhada e uma nova data será marcada.

O projeto Nova Lima Entre Trilhas foi criado com o intuito de explorar o potencial turístico da cidade e aliar a prática de esportes ao lazer. Os caminhantes que participam ou têm interesse em participar das etapas do “Nova Lima Entre Trilhas” podem retirar o seu Passaporte do projeto nos locais de inscrição.