Prefeitura Municipal de Nova Lima

NOVA LIMA NOS TRILHOS

12 de June de 2018

Ampliação de serviços, investimentos e viabilização de importantes obras para cidade

Temos investido na recuperação de vias em diversas partes do município. Na região noroeste, as obras da Policlínica do Jardim Canadá avançam, com previsão de serem entregues à comunidade, juntamente com uma nova Unidade Básica de Saúde, até o final do ano. Além disso, já economizamos, apenas nestes primeiros meses de 2018, mais de R$ 950 mil com a revisão do contrato da coleta de lixo, sem deixar que a qualidade do serviço fosse comprometida. Para deixar a cidade mais bem cuidada, a equipe de varrição foi ampliada, passando a contar com o dobro de profissionais.

O resultado desse trabalho já pode ser visto: uma Nova Lima mais organizada e preparada para avançar. Embora as dificuldades sejam consideráveis, estamos construindo a cidade que a gente quer.

- Obras da Policlínica do Jardim Canadá avançam

- Novo contrato gera economia de mais de R$ 950 mil na coleta de lixo

- Equipe de varrição é ampliada de 32 para 70 profissionais

- R$ 1.554.000,00 a ser investido nos próximos trabalhos de recapeamento asfáltico