Prefeitura Municipal de Nova Lima

NOVA LIMA TERÁ MAIS 400 UNIDADES DO MINHA CASA, MINHA VIDA

03 de October de 2017

Famílias com renda de até R$ 1.800,00 por mês serão contempladas

O prefeito Vitor Penido, o secretário municipal de Habitação Oswaldo Lara e o vereador Tiago Tito estiveram reunidos no dia 20 de setembro, em Brasília, com a secretária nacional da Habitação, Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves, e conseguiram a liberação para a edificação de 400 apartamentos em Nova Lima. As unidades habitacionais fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e são voltadas para famílias pertencentes à faixa 1, que têm renda mensal de, no máximo, R$ 1.800,00.

Os imóveis serão construídos em terrenos pertencentes à Prefeitura nos bairros Bela Fama, Oswaldo Barbosa Pena e Paulo Gaetani. A proposta técnica apresentada pelo município contempla toda a documentação necessária de registro de imóveis, bem como os projetos preliminares de redes de água e energia.

O início das obras ocorrerá após a contratação do programa, que aguarda a assinatura do Ministério das Cidades.