Participe do Festival de Pipas de Nova Lima

Em 12/08/2019

Estão abertas as inscrições para o Festival de Pipas de Nova Lima, que será realizado pela Prefeitura em 24 de agosto, às 9h, no Campo do Barra do Céu. Qualquer pessoa pode se inscrever, sendo que os menores de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis no evento.

Os interessados devem preencher, até as 18h de 22 de agosto, o formulário que está disponível AQUI [clique aqui e acesse o formulário de inscrição]. As inscrições também podem ser feitas até as 16h do dia 23, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Melo Viana, 174, Centro.

Um júri será formado para escolher as melhores pipas de acordo com os seguintes critérios: engenhosidade, manobra, tamanho, idade e destaques. Os vencedores serão premiados com troféus ou medalhas, conforme o regulamento, que também está disponível no site da Prefeitura.

Clique aqui e confira o regulamento do Festival de Pipas de Nova Lima

Uso de cerol, linha metálica, linha chilena ou qualquer outro material cortante é terminantemente proibido