Passe Estudantil 02/2018 - Resultado 2ª etapa

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DE ESTUDANTES CONTEMPLADOS NO PROGRAMA PASSE ESTUDANTIL - 2ª ETAPA

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgou a relação de alunos contemplados no programa Passe Estudantil (que realizaram o cadastro no período de 21/7 a 7/8).

O benefício será liberado no décimo dia útil de setembro para os alunos com resultado deferido. Os estudantes deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Chalmers, 91, 4º andar), com documento de identidade para retirada do cartão. Para os alunos que da Regional Noroeste, os cartões deverão ser retirados, na mesma data, na Rua Kenon, 95 - Jardim Canadá.

O programa Passe Estudantil é destinado a estudantes de nível técnico/superior, qualificação/requalificação e pré-vestibular gratuito, com no mínimo de 3 (três) meses de duração e frequência mínima de 2 (duas) vezes por semana, que residem em Nova Lima e estudam em outra cidade ou que moram a mais de 2 km de distância da instituição de ensino e não podem arcar com as despesas do transporte.

Informações: Programa Passe Estudantil
E-mail: passeestudantil.semds@pnl.mg.gov.br
Atendimentos de segunda à sexta feira