Quintal Protegido disponibiliza mudas para plantio doméstico

Todo cidadão nova-limense que possui espaço disponível para fazer um pomar doméstico pode receber doação de mudas. Trata-se do projeto Quintal Protegido – uma parceria entre a Prefeitura e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater/MG) no Centro Municipal de Educação Ambiental.

Somente pode ser atendida uma pessoa por unidade familiar e desde que não tenha sido beneficiada nos 12 últimos meses. Os interessados devem apresentar cópias e originais de comprovante oficial de endereço (guia de IPTU ou conta de água e energia) de onde serão plantadas as mudas e de documentos pessoais (CPF e carteira de identidade ou de habilitação).

A retirada ocorre na Rua Lauro Magalhães Santeiro, s/n, Chácara dos Cristais – próximo ao Campo do Morro Velho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 13h às 15h30. Informações: 3542-9605.