Prefeitura Municipal de Nova Lima

RECUPERAÇÃO DE VIAS É REALIZADA NA CIDADE

12 de June de 2018

Vila da Serra, Jardim Canadá e Mingu são contemplados com recapeamento asfáltico

O Governo Municipal dá continuidade à recuperação de vias da cidade. Para melhorar as condições de trânsito nos bairros Vila da Serra e Vale do Sereno, serão investidos R$ 1.554.000,00. As ruas Ministro Orozimbo Nonato e Senador Milton Campos, localizadas no Vila da Serra, passam pelas intervenções de recapeamento asfáltico e sinalização e, em seguida, pelos serviços complementares, como colocação de sarjetas e tampas de bueiro. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos na primeira quinzena de junho.

Na próxima etapa, prevista para ser realizada no segundo semestre, serão contempladas outras vias dos bairros, como as alamedas Oscar Niemeyer, do Morro e das Acácias, além das ruas da Fonte, das Flores, da Vereda, do Sertão e Coronel Gabriel Felipe.

Recentemente, o recapeamento asfáltico foi executado na Rua Augusto Bernardino, acesso ao Mingu, que tem 2,4 km de extensão e liga os bairros Mingu e Mina D’água ao Centro. No Jardim Canadá, as ruas Yuri, Paraíso, Príncipe Charles, Alaska (entre Kimball e Ontário) e Hudson (entre Vitória e Alaska) também receberam nova cobertura asfáltica.