Resultado Parcial Passe Estudantil 02/2018

Clique aqui e confira a lista parcial de estudantes contemplados no programa Passe Estudantil, que realizaram o cadastro no período de 3 a 20/7.
Os alunos contemplados deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Chalmers, 91, 4º andar), a partir de 14 de agosto, com documento de identidade para retirada do cartão. Para os alunos que da Regional Noroeste, os cartões deverão ser retirados, na mesma data, na Rua Kenon, 95 - Jardim Canadá.

O programa Passe Estudantil é destinado a estudantes de nível técnico/superior, qualificação/requalificação e pré-vestibular gratuito, com no mínimo de 3 (três) meses de duração e frequência mínima de 2 (duas) vezes por semana, que residem em Nova Lima e estudam em outra cidade ou que moram a mais de 2 km de distância da instituição de ensino e não podem arcar com as despesas do transporte.

TODOS OS ALUNOS QUE FORAM BENEFICIADOS PELO PROGRAMA EM 2016, 2017 e PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018 DEVERÃO ENTREGAR O CARTÃO ANTIGO NO MOMENTO DO RECADASTRAMENTO.

IMPORTANTE: Os alunos que fizerem o cadastro ou a renovação até dia 20/07/2018 receberão o benefício até o 10º dia útil de agosto. Os demais receberão até o décimo dia útil de setembro.

Informações: Programa Passe Estudantil
E-mail: passeestudantil.semds@pnl.mg.gov.br
Atendimentos de segunda à sexta feira