Prefeitura Municipal de Nova Lima

RESULTADOS NA PORTA DA SUA CASA

09 de November de 2017

Transfira o seu veículo para Nova Lima

Neste mês, a Prefeitura de Nova Lima lança campanha para incentivar a transferência de carros para Nova Lima. Quem transferir o seu veículo até 30 de dezembro de 2017 e realizar o pagamento do IPVA a partir de 02/01/2018, terá 50% do percentual do imposto arrecadado pelo município em melhorias de trânsito, vias e segurança no bairro onde mora.

Os investimentos na cidade serão realizados no ano de 2018. Transferir o IPVA para o município onde a pessoa reside é uma exigência do Código de Trânsito Brasileiro. E esse é um ótimo momento para se regularizar trazendo melhorias para sua região.

Para facilitar o serviço de transferência, a delegacia regional de Nova Lima já está preparada para oferecer mais agilidade no emplacamento.

SEDE: de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45 e das 14h às 16h45.
Endereço: Avenida José Bernardo de Barros, 835.

JARDIM CANADÁ: terça, das 9h às 9h45 e das 14h às 16h45h, e quinta-feira, das 9h às 12h.
Endereço: Rua Hudson, 794, esquina com Rua Vancouver.