Prefeitura Municipal de Nova Lima

RODA DE PROSA SOBRE DEPRESSÃO OCORRE NO DIA 12, EM NOVA LIMA

05 de May de 2017

Evento reúne profissionais de diferentes áreas para discutir a doença

Os nova-limenses estão convidados a participar, na próxima semana, da Roda de Prosa com o tema “Depressão: diferentes olhares, intervenções, orientações, exercícios e meditação”. O evento será realizado no dia 12 de maio (sexta-feira), às 14h, no Bairro Retiro. As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

Participam da Roda de Prosa a instrutora de Mindfulness (atenção plena), psicóloga e terapeuta comunitária, Maria Cristina Vasconcelos Teixeira, do Centro de Estudos e Vivências Interpessoais (CEVI); a nutricionista Flávia Ferreira dos Anjos, da Clínica de Terapias Holísticas; além de servidores do Centro Municipal de Atenção Integral à Saúde (Cemais) e do Departamento de Saúde Mental de Nova Lima.

Data: 12 de maio (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: Casa de Nazaré – Rua Padre Américo Coelho, s/nº, Bairro Retiro (atrás da Igreja de Santo Antônio)

Inscrições (vagas limitadas): Cemais de Nova Lima – Rua Professor Aldo Zanini, nº 92, Bairro Quintas –  ou pelo telefone (31) 3542-2035