Seleção Pública Simplificada 2020 - Secretaria de Educação

Em 26/12/2019  •  última atualização em 20/01/2020

[INSCRIÇÕES ENCERRADAS] Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de professores de Educação Básica (Magistério, Pedagogia ou Normal Superior), professores de língua inglesa (ensino médio com curso de Inglês Avançado, formação em Letras/Língua Inglesa ou CAR - Certificado de Autorização Temporária a título precário, devidamente registrado pela SEE/MG), serventes escolares e formação de cadastro de reserva para o Programa Escola em Tempo Integral no ano letivo de 2020.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 2 e 3 de janeiro, das 8h às 16h, presencialmente, no Hall da Prefeitura (Praça Bernardino de Lima, 80).

Documentação necessária:
- Documento de Identificação Oficial (original e cópia)
- CPF (original e cópia)
- Ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no anexo V do edital).

A prova objetiva será realizada no dia 12 de janeiro, das 8h às 11h, nas escolas José Brasil Dias, Emília de Lima e Cristiano Machado.

PUBLICAÇÕES
20/1. Lista de Classificados Professor de Língua Inglesa
20/1. Lista de Classificados Professor de Educação Básica
20/1. Lista de Classificados Serventes