Prefeitura Municipal de Nova Lima

SERVIÇOS MAIS PRÓXIMOS DA POPULAÇÃO

14 de November de 2017

Prefeitura descentraliza programas e leva atendimento do Vida Nova e Bolsa Família para unidades do Cras

Deixar os serviços mais próximos dos beneficiários. Foi com esse propósito que o Governo Municipal deu início à descentralização do atendimento dos programas Vida Nova e Bolsa Família, que funcionavam na Rua Pereira de Freitas, 84, Centro (atrás do Fórum). Agora, além do Jardim Canadá, as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Honório Bicalho e do Centro passaram a oferecer o serviço.

Por enquanto, as famílias beneficiárias que vivem na área de abrangência do Cras Cruzeiro serão atendidas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Chalmers, nº 91, Centro. Neste local, também passaram a funcionar outros programas como Passe Estudantil e Inclusão Produtiva, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.