Prefeitura Municipal de Nova Lima

SIMULADOR IPTU 2018

07 de February de 2018

Simule o valor para o seu imóvel

O Governo, sensível à crise em que o país passa e com a concentração de pagamentos que se tem nesse início de ano, como material escolar e IPVA, alterou a data de pagamento do IPTU para o mês de abril. O cidadão também poderá ter 10%  de desconto no pagamento à vista ou parcelar em até nove vezes.

Para os nova-limenses se programarem, disponibilizamos um simulador para que possam verificar o valor do seu IPTU para 2018. CLIQUE AQUI E ACESSE O SIMULADOR  *

Importante: o valor indicado no simulador é  sem desconto para pagamento a vista.

O envio das guias está previsto para a segunda quinzena de março.

Ao receber a guia, e havendo alguma divergência, procure o Departamento de Cadastro Imobiliário (3541-4340 ou 3541-4346) antes do vencimento da Cota Única/1° parcela.

*acesso apenas pelo computador

Atenção:
Caso tenha alguma dificuldade em acessar o simulador, entre em contato com nossa equipe de TI: 3541-4393 (de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h).