Prefeitura Municipal de Nova Lima

TRANSPORTADORES ESCOLARES CREDENCIADOS

01 de November de 2017

Confira os automóveis credenciados junto à Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes Públicos

Seu filho utiliza o transporte escolar? Confira os automóveis que estão legalizados e devidamente credenciados junto à Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes Públicos.

Fique ligado!

- As transportadoras credenciadas devem estar com a vistoria em dia - realizada, obrigatoriamente, a cada seis meses.

- Na contratação dos serviços, os pais ou responsáveis devem ficar atentos à data de validade da credencial do condutor e do veículo.

- Na eventualidade de uma fiscalização, caso o condutor e/ou o veículo não estejam devidamente credenciados, além de lavrado o “Auto de Infração”, o veículo ficará retido, obrigando os pais ou responsáveis a buscarem a criança no local da abordagem.

CLIQUE AQUI E VEJA OS TRANSPORTADORES ESCOLARES CREDENCIADOS