Vem aí a exposição fotográfica do Nova Lima Entre Trilhas

Em 27/11/2019

Com o objetivo de divulgar a riqueza natural da cidade revelada pelas fotos dos participantes do Nova Lima Entre Trilhas, a Prefeitura organizará, de 9 a 20 de dezembro, a exposição fotográfica do projeto. Composto por cerca de 80 imagens, o acervo ficará aberto à visitação das 8h às 20h, na Pensão Retiro – localizada na Rua Doutor José Ribeiro da Fonseca, 71, Retiro.

Ao longo desses três anos de gestão, o Governo Municipal já realizou mais de 30 edições do Nova Lima Entre Trilhas, proporcionando bem-estar e envolvimento socioambiental para os participantes nos mais diversos pontos do município.

As serras do Souza e do Curral, a Cachoeira 27 Voltas, o Morro do Pires e Rego dos Carrapatos são alguns dos lugares exuberantes, imponentes e ricos em biodiversidade que o público tem a oportunidade de conhecer e visitar durante as atividades.