Prefeitura Municipal de Nova Lima

VÊM AÍ COPAS DE BASQUETE E VÔLEI

04 de October de 2017

Inscrições para as competições vão até 20 de outubro

A Prefeitura recebe inscrições, de 2 a 20 de outubro, para duas competições que vão envolver os

praticantes do basquete e do vôlei. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Melo Viana, 174, Centro) ou enviar e-mail para esporte.semel@pnl.mg.gov.br.

A Copa de Vôlei Feminino reunirá seis equipes, com até 15 atletas e será realizada no Parque Aquático Municipal (antigo Ginásio do Villa), em data a ser definida.

Já o basquete será disputado por ambos os sexos, durante um final de semana, na quadra poliesportiva do Bairro Jardim das Américas (BNH). A modalidade escolhida é a 3x3, que possui várias diferenças em relação ao esporte convencional, dentre elas o tamanho reduzido da quadra, o limite de pontos (21), além do próprio número de atletas.