Voltar
29/06/2020
|
última atualização em
29/06/2020 às 16:02
Compartilhe esta notícia:
Compartilhe esta notícia:
O aplicativo do espelho de ponto foi alterado por um mais moderno; saiba mais
O aplicativo do espelho de ponto foi alterado por um mais moderno. A partir de agora os servidores devem acessar o “My Ahgora”. Basta baixá-lo no APP Store ou no Play Store (IOS ou Android).
Acesso por meio do aplicativo de celular
1º passo: baixe o aplicativo “My Ahgora” em seu celular.
2º passo: no “campo empresa”, digite o código da empresa: a990319
3º passo: digite a sua matrícula e senha (a senha que o servidor já utilizava no aplicativo anterior), depois clique em entrar. Em seguida, clique em “espelho detalhado”. A partir daí, o procedimento é o mesmo utilizado para acessar via computador.
Caso o servidor não queira baixar o aplicativo, basta acessar o site: https://www.ahgora.com.br/externo/index/novalima
Acesso por meio do computador
1º passo: digite o link: https://www.ahgora.com.br/externo/index/novalima
2º passo: para o primeiro acesso, digite sua matrícula, a senha do seu contracheque (para aqueles que registram o ponto por biometria) e em seguida clique em “entrar”. O servidor que registra ponto por senha deverá utilizar essa mesma senha para o primeiro acesso.
3º passo: efetue sua troca de senha. Para alterá-la, digite a sua matrícula, a senha atual (contracheque), e em seguida a nova senha, a confirmação da nova senha e por último clique em “salvar”. A nova senha deve conter 8 dígitos, sendo letras e números. Para aqueles que já têm acesso, basta digitar a matrícula e a senha.
4º passo: para acessar o seu espelho de ponto diário, basta clicar em “espelho de ponto” na lateral esquerda da tela.
Como fazer a justificativa do seu ponto?
1º passo: clique na data na qual você precisa justificar.
2° passo: clique em “incluir solicitação” e depois em “solicitação de abono” para inserir o período e o motivo. Caso você não tenha nas opções o motivo do seu abono, clique abaixo em “mensagem”, explique o motivo e em seguida clique em “enviar”. Em caso de declarações, o documento deverá ser anexado.
Os servidores que não têm acesso a celular ou computador para acessarem o espelho de ponto, devem procurar o representante de RH de sua secretaria ou o responsável para auxiliarem em suas justificativas.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o RH: 3541-4339 ou 3542-8116
Você também pode querer ler:
Não há notícias
relacionadas
Tags: