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Nova Lima agora tem novos canais de reclamação sobre problemas na rede de iluminação pública da cidade. A Prefeitura, por meio do contrato da PPP da Iluminação, disponibilizou três opções para o cidadão solicitar manutenções nas estruturas:
Ligar para o 0800 000 4054: uma opção é entrar em contato com a central de atendimento por telefone. Para abrir o chamado, é necessário informar nome do solicitante e sua data de nascimento, além do número da plaqueta de identificação do poste ou endereço em que ele está instalado.
Registrar solicitação pelo site: a plataforma novalimaip.cidadeiluminada.com.br permite que os cidadãos abram chamados de forma simples, preenchendo um formulário com a descrição do problema encontrado. É possível anexar fotos do local para facilitar a identificação pela equipe de manutenção, e também acompanhar o status do pedido.
Baixar o App Nova Lima IP: disponível para Android e iOS, o aplicativo oferece as mesmas funções do site, porém com a comodidade de acessar o serviço na palma da mão.
Por esses canais, o cidadão pode abrir reclamações de postes com lâmpadas queimadas ou piscando, estruturas danificadas, entre outras que demandam manutenção. Também é possível solicitar a instalação de um novo ponto de iluminação.
O serviço é gerenciado pela Nova Lima IP, consórcio de empresas que venceu a licitação da Parceria Público-Privada da Iluminação. Conforme o contrato, a empresa tem até 48h úteis para solucionar o problema reportado pelo cidadão.
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