250 novas vagas para crianças

05/01/2017 às 19:17  | última atualização em 30/11/2020 às 20:08

Em novembro, o Centro de Educação Infantil Nancy Romani e as Escolas Municipais Áurea Lima Taveira e Martha Drummond Fonseca passaram por modificações nos espaços físicos e na faixa de público atendido por cada instituição. Com a mudança, aproximadamente 250 crianças que aguardavam na fila de espera serão atendidas em 2017.

A partir de fevereiro, cada instituição atenderá a um segmento da Rede de Ensino Municipal.

- Centro de Educação Infantil Nancy Romani: Berçários I e II - crianças de 0 a 3 anos; (excepcionalmente o ano 2017 atenderá também uma turma de M1 E uma M2, que são turmas de fluxo e encerramento)

- Escola Municipal Áurea Lima Taveira: Maternal I e II - crianças de 3 e 4 anos;

- Escola Municipal Martha Drummond Fonseca:  Pré-Escola  e Ensino Fundamental - crianças a partir de 5 anos.