8ª Copa de Futsal das Escolas Municipais começa neste mês

16/08/2022 às 12:40  | última atualização em 16/08/2022 às 14:55

A Prefeitura de Nova Lima realiza, no dia 22/08, o jogo de abertura da 8ª Copa de Futsal das Escolas Municipais de Nova Lima (Cofem), que vai até novembro. A partida inicial será realizada, às 14h, na quadra da Escola Dalva Cifuentes Gonçalves, em Honório Bicalho, onde os estudantes da equipe anfitriã enfrentam os da Vera Wanderley Dias.

Nesta edição, 12 unidades participam das disputas nas categorias feminina e masculina, reunindo estudantes com 10 e 11 anos de idade. A novidade deste ano é inclusão da queimada mista nas disputas.

A realização da Cofem representa a retomada de competições esportivas nas escolas. Tudo com o principal objetivo de dar destaque à educação física e a importância de contribuir com a formação integral dos estudantes.

CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA