Ação itinerante de Desenvolvimento Econômico é realizada em Santa Rita

29/07/2022 às 08:38  | última atualização em 03/08/2022 às 09:10

No dia 28 de julho, a Prefeitura organizou a Ação Itinerante com os serviços do Banco de Talentos, Sala do Empreendedor e Carreiras, na quadra do Bairro Santa Rita. O intuito da ação foi facilitar o acesso dos moradores aos serviços públicos, como cursos de orientações e cadastro para vagas de emprego. Além disso, possibilita a resolução de pendências em relação à pessoa jurídica.

Esse formato itinerante tem o propósito de aproximar ainda mais a comunidade das ações do Governo Municipal, que não precisa se deslocar até o centro de Nova Lima para ter sua demanda ser atendida. Neste ano, a Ação Itinerante de Desenvolvimento Econômico também já foi realizada nos bairros Jardim Canadá e Cascalho.