Aniversário de Nova Lima

02/02/2017 às 15:00  | última atualização em 30/11/2020 às 20:08

Neste domingo (5/2), a nossa cidade completa 316 anos de história e 126 anos de emancipação político-administrativa. Preparamos uma programação especial para celebrar a data:

9h – Apresentação do vídeo em comemoração aos 316 anos de Nova Lima – Teatro Municipal

*Oferecimento: Vale

9h30 – Aula inaugural do projeto Sopro de Arte – Teatro Municipal

*Oferecimento: Vale (Projeto Desenvolvido pelas Corporações Musicais Sagrado Coração de Jesus, Santa Efigênia e União Operária).

10h às 14h Praça do Lazer – Praça Bernardino de Lima

Diversão para as crianças com tobogã, escalada, touro mecânico, kid play, castelão, futebol de sabão e basquete de rua, ação promocional da AngloGold Ashanti com distribuição de mudas e balões comemorativos, estande do Centro de Proteção e Educação Ambiental da Mata do Jambreiro (CPEA) - Vale, além de algodão doce, pipoca e suco.

*Oferecimento: AngloGold Ashanti, Coca Cola e Copasa

10h30Hasteamento de Bandeiras e retreta das Corporações Musicais de Nova Lima – Praça Bernardino de Lima

Hino Nacional e Parabéns a Nova Lima executados pelas Corporações Musicais União Operária, Sagrado Coração de Jesus e Santa Efigênia. Participação do Grupo Escoteiro Expedicionário Assumpção – 13º MG.

12hRepique dos sinos nas igrejas

Idealização: Prefeitura de Nova Lima