BeerLab vai capacitar produtores de cerveja artesanal

19/08/2022 às 13:40  | última atualização em 19/08/2022 às 13:42

Até 23 de agosto, estão abertas as inscrições para o BeerLab, um projeto do Governo Municipal com o intuito de capacitar os produtores de cerveja artesanal da cidade e fomentar essa tradição da cidade. Os interessados devem se cadastrar clicando aqui.

O curso será realizado de 25 de agosto até 22 de setembro, limitado a dez participantes. As aulas teóricas serão oferecidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Jesus Othero, esquina com Marquês de Sapucaí, s/n, no Centro. Já a parte prática ocorrerá na Cervejaria Colt, situada na Rua José Braga da Silva, 132 B, no Oswaldo Barbosa Pena II.

Após a capacitação, será realizada uma feira de exposição no mês de outubro, no Jardim Canadá, para apresentar as receitas de cervejas fabricadas durante a formação.

BeerLab

Inscrição: até 23/8

Curso: 25/8 até 22/9

Horário: 19h às 22h