No dia 15 (quinta-feira), entre 10h e 16h, o Governo Municipal vai realizar a Ação Itinerante com os serviços da Sala do Empreendedor, Carreiras e Banco de talentos, na Sede da Associação Comunitária do Bairro das Cabeceiras. O evento vai contar com a parceria da CNT Fiber e Supermercados BH.
A Ação Itinerante de Desenvolvimento Econômico tem como objetivo facilitar o acesso dos nova-limenses aos serviços públicos, como cadastros a vagas de emprego, resolução de pendências à pessoa jurídica e cursos de orientações.
Quem pode participar
O atendimento é voltado para moradores da região do Bairro Cabeceiras. Para se cadastrar no Banco de Talentos, o interessado deve levar CPF, identidade e carteira de trabalho. Para os outros serviços, deve conter em mãos o CPF, identidade, título de eleitor e comprovante de endereço.
Ação Itinerante de Desenvolvimento Econômico
Data: 15 de setembro (quinta-feira)
Horário: 10h às 16h
Local: Ascobac – Rua Abraão Lincoln, 390, Cabeceiras
Parceiros: CNT Fiber e Supermercados BH